Notícia

Vitória da Conquista participa do lançamento do Fortalecer Municípios

Jan 29
  2018

Na manhã desta segunda-feira (29), o Governo Municipal participou do lançamento oficial do projeto “Fortalecer Municípios – Bahia”, realizado em Salvador. A iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e irá priorizar os municípios baianos que integram o G100, grupo de cidades brasileiras com mais de 80 mil habitantes, baixa renda e alta vulnerabilidade socioeconômica.

O lançamento contou com a presença do prefeito Herzem Gusmão, do secretário de Finanças, Gildásio Oliveira; do secretário da Transparência e do Controle, Diego Gomes; do auditor fiscal da Secretaria de Finanças, Alexssandro Campanha; e da assessora especial, Roberta Pires.

Herzem destacou a importância do projeto para o avanço da cidade. “É um momento de fortalecer a nossa administração municipal, sobretudo a nossa Secretaria de Finanças, poder modernizá-la. Assim, Conquista poderá avançar cada vez mais”, declarou.

Entre os benefícios do “Fortalecer Municípios” está o apoio, a assistência e a capacitação na elaboração e desenvolvimento de projetos de modernização administrativa, bem como o aumento da arrecadação e a desburocratização para abertura de empresas.

O projeto conta com a parceria da Caixa Econômica Federal, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), além do financiamento da União Europeia

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis