Notícia

Valente é contemplado com o Projeto Feira Segura

Jun 5
  2020

O Município de Valente foi contemplado com o Projeto Feira Segura, que visa organizar a comercialização de alimentos em feiras livres com treinamentos e consultorias para os feirantes, garantindo à população um ambiente seguro, baseado na observância das normas de segurança e cuidados estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.

O referido projeto está sendo executado pela Prefeitura Municipal de Valente juntamente com o Sindicato Rural de Valente, em parceria com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia – FAEB.

Foi realizado nesta terça-feira (02) um treinamento com os feirantes com vistas à capacitação para oferta de serviços dentro dos padrões exigido pelo projeto. Valente foi o único município no Território do Sisal contemplado com o projeto, o que ratifica o intenso trabalho da Prefeitura Municipal, que tem trabalhado diuturnamente no enfrentamento ao novo Coronavírus e à Covid-19, ressaltando que o município de Valente foi um dos primeiros na região do sisal a iniciar os trabalhos de combate e prevenção ao citado vírus.

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis