Notícia

Prefeitura anuncia novas intervenções na pavimentação de Barreiras

Mai 14
  2018

A prefeitura de Barreiras, no oeste baiano, prepara para o próximo dia 26 de maio novas autorizações de obras do programa Pavimenta Barreiras. Na última quinta-feira (10), o prefeito Zito Barbosa anunciou intervenções na pavimentação em bloquetes de mais de 7 mil metros quadrados e construção de 35 sanitários residenciais, no bairro São Sebastião. Segundo a prefeitura, desde abril de 2017, o programa Pavimenta Barreiras já supera já supera a marca dos 200 mil metros quadrados de ruas pavimentadas e requalificadas na zona urbana e rural.

Além da aplicação de massa asfáltica, as vias também recebem meios-fios, sarjetas e sinalização. Ainda conforme a prefeitura, este ano após o fim do período chuvoso, as atividades ganharam força nos Bairros Vila Rica e São Miguel. Só no Vila Rica, diz a prefeitura, serão mais de 71 mil metros quadrados de pavimentação, distribuídos em 37 ruas e travessas. No bairro São Miguel, serão concluídas na próxima semana 13 ruas e 8 travessas, totalizando mais de 38 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

“Nossa meta é tornar Barreiras referência na Bahia como a capital do desenvolvimento. Manteremos nosso foco no planejamento, gestão e desenvolvimento, com ações que contemplam saúde, educação, meio ambiente, turismo, agricultura familiar, agronegócio, infraestrutura, assistência social, segurança pública, cultura, esporte e lazer e ainda, geração de emprego e renda. Nestes 15 meses de gestão temos a convicção de que nunca a prefeitura fez tanto por Barreiras em tão pouco tempo”, avaliou o prefeito de Barreiras.