Notícia

Governador autoriza publicação de edital para Policlínica em SAMAVI

Fev 13
  2020

Dia de conquista para toda a região oeste da Bahia! Na presença de prefeitos da região da Bacia do Rio Corrente que representam o Consórcio Interfederativo de Saúde da Bacia (Cisbarc), o governador Rui Costa, na companhia do vice-governador João Leão e autoridades, autorizou a publicação do edital da Policlínica, que será sediada em Santa Maria da Vitória.

O presidente do Consórcio, o prefeito Marcão, do município de Santana, comemorou a novidade anunciada pelo governador. "Estamos mobilizados há muito tempo para que chegássemos nesse ponto. Foram inúmeras reuniões, debates, negociações com entre nós, prefeitos, e com o Governo do Estado, tudo em defesa dos interesses de nosso povo. É mais um passo na direção de uma saúde mais regionalizada e de um atendimento melhor para toda uma região", explicou Marcão.

Ao lado do presidente do Cisbarc estavam também os prefeitos de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro; Milton Frota, de Serra Dourada; Chepa Ribeiro, de São Felix do Coribe; Renatinho, de Santa Maria da Vitória; a prefeita de Canápolis, Myriam Oliveira; o prefeito de Cocos, Dr. Marcelo; Manuel Rocha, de Coribe; o prefeito de Jaborandi, Assuero Alves; de Brejolândia ,Mazim; e o prefeito de Tabocas do Brejo Velho, Beto. Eles estavam acompanhando a agenda do governador na inauguração da Policlínica do município de Barreiras.

PUBLICIDADE

Certificado

Eventos, Palestras e Cursos

Redes Sociais

Links Úteis