Notícia

Bahia bate recorde em participação de prefeitos na Marcha a Brasília

Abr 9
  2019

Gestores baianos aguardam boas notícias do Governo Federal

Mais de 280 prefeitos baianos estão participando da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece até esta quinta-feira (11). A Bahia é o segundo estado em número de prefeitos participantes. O maior evento político da América Latina é promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e teve a solenidade de abertura na manhã desta terça-feira (9). Esta é a maior participação do estado nos últimos quatro anos.

“Estamos aqui com uma grande animação, com a expectativa de sentir o tom do governo Bolsonaro. A nossa comitiva tem quase 300 prefeitos. Em toda Marcha sempre é anunciado um benefício para os municípios. Queremos saber os investimentos desse novo governo”, disse o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.

No evento, a UPB conta com estante exclusivo para apoio orientação e atendimento aos prefeitos baianos. O espaço possui 15 metros quadrados, conta com torre de carregadores de celular, cafeteira, TV com conteúdo institucional da UPB e materiais informativos. A ambientação remete a símbolos do estado, a exemplo das fitas do Senhor do Bonfim.

PUBLICIDADE